Ir para o conteúdo

Use Cases para CISO

Desafios de um CISO

Segurança nunca esteve em tanta evidência e não é por menos

A maioria das empresas criam algum tipo de solução web ou mobile para se relacionar com seus clientes e proteção de dados sensíveis de usuários passaram a ser uma grande ameaça a credibilidade. Para apoiá-lo, a Yaman oferece ferramentas e serviços para garantia de segurança de suas aplicações.

Soluções para um CISO

Invista para obter melhores resultados, tornando seus processos mais eficientes

Appsec: Oferecemos análises SAST e DAST para garantia que suas aplicações estejam livres de vulnerabilidades que possam comprometer a segurança de suas informações. Somos parceiros Veracode e Microfocus.

Time de segurança: Alocação de profissionais de segurança para atender suas necessidades e pelo período que precisar. Atuamos com diversos perfil, incluindo Security Champion para apoiar regularmente equipes de desenvolvimento em criar códigos mais seguros.

DevSecOps: Criamos ou adaptamos esteiras com validações de segurança como critérios de aceitação de novos releases. Aplicamos análises de segurança automatizados da maneira correta para que atendam as práticas de Integração e Entrega Contínua.

Maturidade de segurança: Mapeamos a maturidade sobre segurança e criamos planos de ações para elevar a níveis mais avançados e de acordo com seu negócio.

Proteção de dados: Auditamos dados sensíveis em banco de dados para descoberta de eventuais invasões ou quebra de políticas de segurança e recomendamos proteções de acordo, como filtragens de acesso via firewall com suporte a layer 7.

  • 40% dos ataques são através de aplicações Web
  • 61% das aplicações são reprovados pela OWASP na primeira avaliação
  • 97% das aplicações Java contém vulnerabilidades conhecidas em componentes de terceiros

* De acordo com os relatórios Verizon Data Breech and Incident Report 2016 e Veracode State of Software Security 2016.

Quer suas aplicações com qualidade, performance e segurança na velocidade que seu negócio precisa?

Fale com nossos especialistas