Ir para o conteúdo

Use Cases para QA

Desafios de um QA

Velocidade com Qualidade para equipes eficientes

Processos de qualidade são essenciais para entrega de softwares competitivos e inovadores. Eles são parte integrante do desenvolvimento e intimamente relacionados a processos de negócios. A Yaman possui soluções completas para otimizar, escalar e transformar processos de qualidade de acordo com as suas necessidades.

Soluções para um QA

Otimize, escale e transforme processos de qualidade

Continuous Testing: Crie testes automatizados que acompanham o ritmo de seu desenvolvimento ágil. Essencial para prática de Contínuos Delivery. Atuamos na transformação de processos de qualidade de software, alocação de Agile Testers e Scaling Agile. Oferecemos soluções para automação visual e assistida de testes, gestão de dados (TDM) e virtualização de serviços. Adotamos TDD e BDD.

Esteiras CI/CD: Implantamos esteiras de Integração e Entrega Continua para garantia de que seus testes automatizados ou manuais sejam executados. Obtenha feedback rápido, métricas e garanta a rastreabilidade sobre seu processo de Qualidade de Software.

Testes funcionais: estruturamos e escalamos seu processo de Qualidade. Conte com nossa Fábrica de Testes para execução de testes manuais e exploratórios e para automação de testes integrados a necessidades do seu negócio. Atuamos com testes em APIs, TDD e prática BDD. Alocação de profissionais de QA no perfil e período que precisar.

Testes não funcionais: Aplicamos testes de performance e segurança manuais e automatizados em suas aplicações. Validações de acessibilidade e usabilidade. Testes integrados a processos DevSecOps. Alocações de acordo com sua necessidade.

Testes em ERP e Mainframe: Criação de testes automatizados para validar modificações em soluções ERP e SAP, assim como para aplicações em plataforma Alta (mainframe). Expanda suas esteiras para incluir seus projetos ERP e em Mainframes.

Crowndtesting: Teste as suas hipóteses com usuários reais, antecipe feedbacks de usuários para o negócio e ganhe Time to Market. Plataforma que reúne centenas de testadores para validar suas aplicações e fornecer novos insights.

Entregue uma experiência de uso incrível, livre de erros e bugs, para os seus clientes!

Fale com nossos especialistas