Ir para o conteúdo

Como o Predictor vem ajudando empresas a economizar? 

O Predictor é um serviço exclusivo da Yaman criado para evitar incidentes de Infraestrutura de TI e auxiliar empresas em suas tomadas de decisão. Neste artigo mostramos como ele vem fazendo a diferença no mercado e ajudando empresas a reduzir custos.

Como o próprio nome diz,​ o Predictor é uma ferramenta que dá uma predição futura​ referente à situação da capacidade​ de infraestrutura de TI da sua empresa.​

Em um artigo publicado recentemente, explicamos seu funcionamento com mais detalhes e você pode conferi-lo clicando aqui.

Mas resumidamente, o Predictor é uma plataforma de predição de consumo de infraestrutura de TI, que automatiza o processo de gestão de capacidade dando diagnósticos exatos sobre riscos, ociosidade, subutilização etc.

Como o Predictor nasceu?

A ideia de oferecer o serviço de gestão de capacidade de TI, assim como a ideia para desenvolver o produto Predictor, nasceu em 2014.

Um grande cliente da Yaman, a Cielo, contratou nossos serviços com o desafio de fazer a gestão de capacidade de TI e automatizar todo o processo. Com essa demanda identificamos a oportunidade de criar algo que ainda não existia no mercado.

Assim, construímos uma ferramenta que entregava a automação do processo, a predição dos dados de forma robusta, e mostrava tudo isso de forma bastante visual e intuitiva, para que nossos clientes tenham um panorama real de toda a operação.

Cases de sucesso do Predictor

Com o Predictor, diversas empresas líderes do mercado já conseguiram ter inteligência operacional da área, transformando e simplificando processos, para a tomada de decisões mais assertivas e seguras.​

Há casos em que o Predictor chegou a viabilizar uma redução de até 80% do custo​ do processo de gestão de capacidade.

Vamos ao cases:

  • Economia de 5 Milhões de reais em custos.
    Com o Predictor já ajudamos um grande banco​ a economizar mais de 5 milhões em custo.​
  • Banco digital absorvido sem investimentos.
    O Predictor possibilitou com que pudéssemos ajudar a absorver um novo banco digital​ sem precisar investir, devido a sua​ assertividade em predizer o right-sizing​ de infraestrutura.
  • Bilhões de transações todos os anos de forma eficiente e segura!
    O Predictor também viabilizou o nosso suporte a uma das duas maiores adquirentes do Brasil a processar bilhões de transações todos os anos,​ liderando o mercado de adquirência de forma eficiente e segura.

Esses são só alguns exemplos de como as empresas vêm, através do Predictor, otimizando as operações de seus parques tecnológicos e cortando gastos.

Sua empresa pode ser um case de sucesso do Predictor!

Com o Predictor você evita incidentes de infraestrutura de TI, erros e adquire mais inteligência e assertividade na tomada de decisão.

Além de reduzir custos, você saberá de tudo antes que ocorra e suas aplicações e sites nunca mais ficarão fora do ar por falta de infraestrutura.

Quer saber mais sobre o Predictor? Fale agora com nossos especialistas e encontre a melhor solução para sua empresa. Basta clicar aqui.

Fique por dentro das novidades do mercado

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de tudo que há de novo em aplicações, performance, segurança e tecnologias.

Entregue uma experiência de uso incrível, livre de erros e bugs, para os seus clientes!

Fale com nossos especialistas

Partners