Ir para o conteúdo

Testes de Software: 5 motivos para investir no CTAAS da Yaman

Nesse artigo falamos um pouco sobre as vantagens do nosso serviço de testes de software, o CTAAS, trazendo 5 bons motivos para você investir na solução da Yaman. Veja como o processo é essencial para seus negócios e produtos digitais.

Os testes de software automatizados são cada vez mais necessários dentro do processo de desenvolvimento de produtos digitais, sendo essenciais para garantir entregas com a melhor qualidade.

Nesse quesito, a Yaman coloca sua empresa um passo ainda mais à frente, pois somos a primeira consultoria em engenharia e qualidade de software a oferecer testes contínuos e automatizados no modelo “as a service”.

Estamos falando do nosso produto CTAAS (Continuous Testing As A Service), e caso você ainda não conheça, pode saber melhor do que se trata acessando esse artigo, e também saber quais suas principais vantagens e benefícios para sua empresa neste artigo.

Por que investir no CTAAS da Yaman?

Agora, para você entender ainda mais sobre o serviço, separamos 5 bons motivos para você investir no CTAAS – A solução mais completa em qualidade de software.

1 – Você conquista a confiança dos seus clientes

Se o seu cliente acredita na qualidade da sua entrega e sabe que a experiência do usuário final será a melhor possível, é imprescindível que você invista em uma solução que vai garantir que o produto final esteja livre de falhas e bugs.

O que sua empresa ganha com isso? Entregar a melhor qualidade gera confiança e faz com que o cliente fique satisfeito e seguro com seu trabalho.

2 – Seus clientes e usuários se tornam seus fãs

Entregando aplicações que #NãoIrritamOCliente, ou seja, softwares com qualidade impecável, o seu cliente e os clientes dos seus clientes terão motivos para elogiar e admirar o produto digital desenvolvido. Trazendo assim novos clientes em busca do seu trabalho.

3 – É muito mais inteligente identificar bugs no processo de desenvolvimento

Já passou pela triste situação de ter um bug encontrado pelas mãos do seu cliente? Essa não é uma boa experiência, pois irrita o cliente fazendo com que ele recorra à concorrência. 

Para que problemas como esse não ocorram, investir em um serviço de testes contínuos e automatizados, que atuará tanto no desenvolvimento quanto na homologação do produto, evita que bugs sejam publicados.

4 – Feedback constante

Uma das grandes vantagens da automação de testes é, além de eliminar erros provenientes de testes manuais e complexos, oferecer feedback constantemente durante todas as etapas do desenvolvimento.

O desenvolvimento do software é validado desde o início, permitindo que a equipe de desenvolvimento tenha total controle sobre as aplicações e suas correções, resultando em entregas de maior qualidade.

5 – Testes de software contribuem para redução de gastos

Imagine uma situação em que o requisito mais importante de uma aplicação falha durante a experiência do cliente… Quanto esse erro pode custar?

Corrigir um bug enquanto o produto ainda está em desenvolvimento é muito mais barato do que tratá-lo em produção, com isso podemos afirmar que o CTAAS gera maior economia no desenvolvimento do software e menor custo de manutenção.

Quer entregar uma experiência de uso incrível, livre de falhas e bugs, para os seus clientes? 

Fale com nossos especialistas e implante o CTAAS na sua empresa.

Fique por dentro das novidades do mercado

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de tudo que há de novo em aplicações, performance, segurança e tecnologias.

Entregue uma experiência de uso incrível, livre de erros e bugs, para os seus clientes!

Fale com nossos especialistas

Partners